segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Escolha vestido de Betta Lotti

Bom dia amores,

Como vocês estão? Bom eu estou ótima, e estou feliz porque o blog está de volta e com uma aparência mais fofa e aconchegante para vocês, e além de tudo com a minha cara, estou simplesmente amando!

Bem, hoje trago pra vocês as fotos da escolha do vestido da Beta Lotti.  A escolha do vestido foi feita na Solaine Piccoli, e com certeza a escolha foi muito difícil, pois cada modelo de pirar!
Quem estava presente para ajuda da escolha, a cunhada dela (blogueira Fabi Santina) e junto a elas a sogra Marisa Santina. Foi uma manhã super divertida com muitos cliques lindos, mas a escolha do vestido não está aqui, uma porque é surpresa e outra porque a Solaine desenho um vestido com todos ajustes e detalhes que ela gostaria que tivesse. Deixo aqui algumas fotos pra vocês desta manhã super gostosa!

Espero que gostem! :)


































Então é isso, minhas lindas! Espero que tenham gostado!! Para mim foi enorme prazer participar desse momento tão especial da minha amiga querida Beta Lotti!! Quem quiser orçamentos por favor deixar o contato nos comentários!! beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário