segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Estude!

Boa tarde meus amores,

Bom venho trazer mais um poste nesta segunda feira chuvosa...
Vamos lá, vou falar um pouquinho de mim, como tudo começou a minha história na fotografia e tudo mais...
Como Falei lá no primeiro poste do blog a fotografia nasceu comigo, mas nunca levei isso a sério, sempre admirei e gostei. Em 2010 trabalhei em uma empresa bem conceituada no mercado de fotografia e foi lá que comecei a ver isso de uma forma mais seria, profissional eu diria, com a minha saída eu comprei a minha primeira DLSR uma Canon t1i, fiz um curso básico para saber como lidar com ela, fiz alguns trabalhos, mas não me dediquei a fundo, tive grandes frustrações
mas porque eu não fui atrás. Voltei a trabalhar fora, ramos diferentes do meu seguimento, mas nunca larguei meus frees totalmente...
Este ano em janeiro comecei a trabalhar em óptica, não entendia bulhufas de nada do ramo óptico, mas fui para trabalhar no setor administrativo, mas agente sempre acaba aprendendo de tudo... adorava trabalhar lá, conheci pessoa maravilhosas, mas eu precisava de algo, não estava feliz 100%, na verdade eu não sabia o que estava fazendo. Depois de ler muitos blogs, fóruns, vídeo aulas.. conselhos de grandes profissionais, vi que eu fiz errado, que eu não comecei pelo certo. Decide pedir minhas contas e dar a cara a tapa sabe, seja o que Deus quiser.. Investi em novos equipamentos, fiz o work shop a "Arte de retratar alguém" super indicado, pelo Juliano coelho, Depois disso com certeza minha vida mudou, eu leio muito, estudo muito mesmo.. Não sou nenhuma veterana neste mundo da fotografia, mas gente é um conselho por experiência própria, estude.. é muito essencial em qualquer ramo que nós estivermos para o nosso crescimento, quem acompanha meu trabalho, está vendo a minha evolução e meu crescimento, pelo fato de estar me dedicando 100% a que realmente eu amo de todo meu coração e alma, falo que sou uma novata e estou renascendo novamente neste mundo incrível que é a fotografia.

Bem espero que tenham gostado do meu poste bem resumido mas produtivo.
Grande beijo a todos








Nenhum comentário:

Postar um comentário